Dario Francisco de Oliveira
Nasceu em Silva Jardim, num recanto especial chamado Imbaú, interior do Estado do Rio de Janeiro, em 23 de Junho de 1964. É casado com Lina Silvana de Abreu Xavier de Oliveira, com quem teve um filho: Lucas Xavier de Oliveira que é casado com a Viviane.
A primeira vez que foi à igreja, tinha apenas quatro dias de vida e desde então, cresceu envolvido intensamente com a vida cristã. Recebeu a Cristo como seu salvador aos 7 anos de idade. Logo muito cedo recebeu o chamado para o ministério pastoral. Aos 14 anos iniciou sua jornada como pregador da Palavra.
Aos 17 anos, entrou para o Seminário Teológico Batista Fluminense, na cidade de Campos, onde graduou-se em 1985. É graduado em liderança avançada pelo Instituto Haggai e posteriormente pelo ILI (international leadership institute) e pós-graduado em aconselhamento pelo Seminário Teológico Batista do Sul de Brasil.
Sua ordenação ao santo ministério da Palavra aconteceu no dia 22 de fevereiro de 1986 na Igreja Batista em Imbaú.
Assumiu o pastorado da Igreja Batista em Boa Esperança, Rio Bonito, em 14 de junho de 1986 onde permaneceu até 30 de setembro de 1989. Durante esse período pastoreou interinamente, também em Rio Bonito, a Igreja Batista em Praça Cruzeiro e a Igreja Batista em Catimbau Pequeno. Desde 07 de outubro de 1989 é pastor presidente da Primeira Igreja Batista em Brasilândia, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Pastoreou interinamente a Primeira Igreja Batista do Rocha, na mesma cidade, por um período de dois anos.
Exerceu liderança denominacional como presidente a ABG, vice presidente da Ordem dos pastores secção Fluminense, vice-presidente da Convenção Batista Fluminense e por cinco anos consecutivos, presidente da Juventude Batista Brasileira, além de compor os colegiados de diversas juntas e entidades. Atualmente compõe o Comitê de Missões que presta assessoria ao Conselho da Convenção Batista Brasileira.
Acredita no ministério colegiado, por isso a igreja possui diferentes ministérios onde cada membro tem a oportunidade de se envolver no trabalho e serem aceitas incondicionalmente. Por isso, trabalha com uma equipe ministerial composta por obreiros dedicados entre pastores e ministros.